HobbyEasy

Próximos Eventos Programados:


[Concluído]  P-51B - Tamiya - 1/48

Moderadores: NightRider, Moderadores GT

Avatar do usuário
blackbird
Super Membro
Mensagens: 1780
Registrado em: 28 Jul 2012, 11:19
Nome: Lex Leon Dorigoni
Localização: Erechim-RS
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F4E PHANTOM II REVELL 1/32 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MIG-21 1/32 DIGITAL CAMO GT 15 - Peito de Aço, Poder de Fogo - Montagem: German MAUS - Dragon - 1/35 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: BF-109 1/32 ERICH HARTMANN GT 44 - STAR WARS 2015 - Montagem: CAÇA BOMBARDEIRO ARC-170 STAR WARS

Re: P51 B Tamiya 1/48

Mensagem por blackbird »

Não tinha visto ainda a pintura finalizada, só tenho algumas coisas a dizer: Vendo esta pintura percebo o quanto ainda não sei pintar, meu deus do céu que pintura maravilhosa, sensacional, parece ferro mesmo, os tons, as sombras o envelhecimento, simplesmente demais, meus mais sinceros Parabéns por esta montagem sensacional, que maravilha este P-51, fiquei de boca aberta com sua pintura!!!! :espantado: :espantado: :espantado:
Avatar do usuário
Barão
Membro
Mensagens: 889
Registrado em: 30 Out 2012, 18:58
Nome: barão
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: P-51B - Tamiya - 1/48

Mensagem por Barão »

Que pena que as imagens não existem mais, eu vou começar esse kit, queria rever essa montagem :chorando: :cry:
Avatar do usuário
ajcmac
Super Membro
Mensagens: 1250
Registrado em: 25 Jul 2012, 23:07
Nome: António Machado
Localização: Portugal
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: P-51B - Tamiya - 1/48

Mensagem por ajcmac »

Foi com alguma surpresa que vi este meu tópico com mensagens novas. Algumas já antigas (2013) que não tinha lido e peço desculpa por não ter respondido. O sinal vermelho que costuma aparecer não consta neste tópico pelo que não me apercebi das novas mensagens. Foi com um pouco de sorte eu ter visto o tópico com uma nova mensagem.
Barão escreveu:Que pena que as imagens não existem mais, eu vou começar esse kit, queria rever essa montagem :chorando: :cry:
Barão

Estive a ver o tópico e as fotos estão lá todas visíveis pelo menos para mim. Houve fotos de modelos que perdi por causa de um vírus (tinha-as todas guardadas nos meus documentos) só que elas continuam no Photobucket. Agora já recuperei muitas porque já sei como fazer o download. Se não consegue ver as imagens mas se me disser quais as fotos, parte delas ou todas, ou faço o download e volto a postar as imagens que lhe interessam. É só dizer.

Um abraço

ajcmac
Responder

Voltar para “GT 03 - P-51 Mustang”