Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:


[Concluído]  Camaro Z28 '93 - Revell - 1/24

Moderador: Moderadores GT

Avatar do usuário
NightRider
Conselheiro
Mensagens: 8429
Registrado em: 04 Jun 2012, 12:39
Nome: Luis
Localização: São Caetano do Sul - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 28 vezes

Re: Camaro Z28 '93 - Revell - 1/24

Mensagem por NightRider »

Vamos por partes: achei muito legal a montagem, "ressuscitando" o Camaro. E com o aerógrafo sendo "domado" por você, os resultados vão ser sempre melhores na pintura. Quanto ao verniz, eu uso o verniz rápido da Sherwin Willians e nunca tive grandes problemas com ele. Para diluição, uso o thinner da própria SW (o 454). Já ouvi falar bastante do thinner da Anjo, mas ainda não consegui encontrar por perto. Em condições normais, usando o thinner comum, o jeito é usar máscara com filtro de carvão e lugar ventilado (minha "cabine" de pintura não tem exustão forçada).

Um abraço !
Avatar do usuário
Tiago Guilger
Super Membro
Mensagens: 6606
Registrado em: 13 Ago 2015, 14:07
Nome: Tiago Guilger
Localização: Itu - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Camaro Z28 '93 - Revell - 1/24

Mensagem por Tiago Guilger »

Sekiji escreveu:Otimo trabalho Tiago! Pega o troféu meu amigo! :clap: :clap: :clap:
Obrigado Sekiji! devagar vamos aumentando o número de modelos e de troféus :aeee: :thumbup: :thumbup: :thumbup:
Thunderbolt escreveu:Apesar do pequeno problema de encaixe do capô achei o resultado incrível Tiago.
Ficou muito bonito mesmo o "Camarão".
Parabéns pelo resultado.
:clap: :clap: :clap: :clap:
Obrigado Thunder! :thumbup: :thumbup:
esse capô quem sabe um dia eu tente arrumar mais um pouco, mas por hora vai ficar assim mesmo...rss

abraço!
NightRider escreveu:Vamos por partes: achei muito legal a montagem, "ressuscitando" o Camaro. E com o aerógrafo sendo "domado" por você, os resultados vão ser sempre melhores na pintura. Quanto ao verniz, eu uso o verniz rápido da Sherwin Willians e nunca tive grandes problemas com ele. Para diluição, uso o thinner da própria SW (o 454). Já ouvi falar bastante do thinner da Anjo, mas ainda não consegui encontrar por perto. Em condições normais, usando o thinner comum, o jeito é usar máscara com filtro de carvão e lugar ventilado (minha "cabine" de pintura não tem exustão forçada).

Um abraço !
Fala Night! Obrigado amigo :thumbup: :thumbup:

vou comprar uma máscara, esse verniz e o thinner anjo (que segundo o vendedor, eles tem por aqui) e vamos ver se finalmente vou envernizar os carros de acordo, e começar a fazer o polimento... com o spray até que ficava satisfatório sem o polimento, mas o acrilex não da não hehehe

abraço!
Avatar do usuário
Chicabum
Conselheiro
Mensagens: 5058
Registrado em: 10 Fev 2013, 21:01
Nome: Érico de Campos
Localização: São Paulo/SP
Agradeceu: 41 vezes
Curtiram: 119 vezes

Re: Camaro Z28 '93 - Revell - 1/24

Mensagem por Chicabum »

Fala Tiago!!!

Ficou muito bacana a reforma do Camaro!!!! Mandou muito bem! E a discussão sobre o verniz deu dicas valiosas para as próximas montagens!!!

Parabéns!!!!

Enviado pelo meu Taptalk
Se quer um mundo melhor, faça sua parte.


Na bancada:
Torre de Lançamento - viewtopic.php?f=241&t=12532
Saturn V - viewtopic.php?t=13413

Na Estante:
T-6 EDA - viewtopic.php?t=14423
F-16A Dinamarca - viewtopic.php?t=13781
Convair R3Y-2 TRADEWIND - viewtopic.php?f=267&t=14374&p=440431#p440431
Responder

Voltar para “GT XX - Inacabados & Restauração”